Biel se pronuncia após vídeo de briga generalizada em show de Gusttavo Lima viralizar: 'Totalmente desequilibrado'

Biel se pronuncia após vídeo em briga generalizada - Reprodução, Instagram
Biel se pronuncia após vídeo em briga generalizada - Reprodução, Instagram

Um vídeo de Biel trocando socos com outro homem na saída do show de Gusttavo Lima viralizou nas redes sociais. No Instagram, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido.

Biel amanheceu sendo um dos assuntos mais falados das redes sociais. Isso porque o cantor, que se tornou pai este ano, se envolveu em uma briga na saída da gravação do DVD de Gusttavo Lima, no sábado (26).

Nas imagens que viralizaram na web, Biel aparece trocando socos com um outro homem no estacionamento da casa de shows. Seguranças do local tentam, com dificuldade, afastar os dois. Logo que as imagens se tornaram públicas, alguns internautas criticaram bastante o cantor.

Biel justifica briga após imagens viralizarem

Nas redes sociais, Biel gravou alguns Stories assim que acordou. Nos vídeos, o cantor se mostrou chateado pela noite em que havia deixado a filha com a avó para curtir em casal junto de Tays Reis tenha terminado desse jeito.

"Ontem a gente tava na gravação do 'DVD' do Gustavo Lima e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado", começou.

"Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando", continuou.

"Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os...

Veja mais


Veja também

Gusttavo Lima vai deixar o Brasil? Web comemora suposta venda mansão do cantor e saída do país: 'Tchau, querido'
Karoline Lima: esse raio-X dos looks da influenciadora vai comprovar que ela bate um bolão na moda!
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (28/11 a 04/12)