Bidu vibra com evolução do Guarani na Série B

LANCE!
·1 minuto de leitura


O lateral-esquerdo Bidu comentou o momento do Guarani na Série B do Brasileiro. Nesta sexta feira, às 19h15 (Horário de Brasília), o Bugre recebe o Botafogo-SP no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada da competição.

Depois de uma vitória em casa e um empate eletrizante por 3 a 3 contra o Cruzeiro, no Mineirão, no qual deu um belo passe para o segundo gol bugrino, o atleta disse que está satisfeito com o que Guarani tem apresentado nas últimas rodadas. A equipe campineira está na 14ª posição, com 25 pontos, e se afastou da zona de rebaixamento.

‘Foi uma semana muito intensa. Estamos focados na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto e felizes com a evolução no campeonato. Esperamos manter está crescente’, disse o jogador.

O adversário desta sexta-feira é um antigo conhecido do Guarani, pois são dois times que sempre se enfrentam no Paulista. O Botafogo-SP, hoje, ocupa a penúltima colocação da Série B, com 18 pontos ganhos.

‘A situação deles não é boa, mas isso não quer dizer absolutamente nada. Do outro lado, também há uma camisa muito pesada e que precisa ser respeitada. Temos que ficar atentos’, finalizou.