Biden aceita apostar final da liga de hóquei sobre gelo com Trudeau

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A final da liga profissional norte-americana de hóquei no gelo (NHL), na qual competem o Montreal Canadiens e o Tampa Bay Lightning, despertou o entusiasmo dos líderes do Canadá e dos Estados Unidos.

 Pouco antes do primeiro jogo da série, que premia o melhor de sete, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, postou um tuíte para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pedindo-lhe para apostar em quem levaria a Copa Stanley, o troféu do campeão da NHL.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

 "Duas das melhores equipes da NHL se enfrentam neste momento... que tal uma aposta amistosa, @POTUS?", escreveu Trudeau.

 Biden respondeu simplesmente: "Aceito, amigo. #GoBolts". POTUS é o acrônimo, em inglês, para presidente dos Estados Unidos.

 Nenhum dos dois disse quanto estavam dispostos a sacrificar, mas as chances podem estar do lado de Biden: a primeira partida na segunda-feira à noite viu o Tampa "Bolts" derrotar o Canadiens com uma clara vitória de 5 a 1.

 Trudeau é conhecido como um fã de longa data da equipe de sua cidade natal, o Montreal Canadiens.

 O presidente dos Estados Unidos também é um amante do hóquei no gelo. Em 2010, disse à imprensa que apoiava "fervorosamente" o Philadelphia Flyers, de seu estado natal, a Pensilvânia.

 Montreal pretende se tornar a primeira equipe canadense a erguer a Copa Stanley, após 28 anos de seca no campeonato da NHL.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos