Bicampeonato do Nordestão é meta no Fortaleza quando da volta do futebol

Futebol Latino
LANCE!


Um dos principais nomes do Fortaleza e ídolo da torcida do Tricolor há alguns anos, o goleiro Marcelo Boeck destacou a expectativa para a sequência da temporada 2020 no clube.

Segundo o arqueiro, a meta de todos é fazer um grande ano onde o elenco vai se preparar para conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste e o estadual antes do Brasileirão:

- Nossa meta, sem dúvida, é levantar o troféu do Nordestão novamente e conquistar o título estadual antes do início do Campeonato Brasileiro. Temos a esperança de que essas competições possam se encerrar em campo, mas, claro, com a devida segurança de todos os envolvidos.

O arqueiro também destacou a saudade dos gramados e o desejo de retornar logo às atividades.

- Sem dúvida, para nós, atletas, que estamos acostumados com o dia a dia, é difícil estar sem os treinos e jogos. Claro que dá uma saudade grande, mas vai passar e logo logo estaremos de volta - concluiu.

Antes da pausa das competições, o Leão do Pici liderava o Grupo A do Nordestão com 14 pontos, já estando classificado para a fase seguinte do torneio restando apenas uma rodada, e estava na segunda posição da segunda fase do Cearense. Como atual campeão da Copa do Nordeste, a equipe entrará na disputa da Copa do Brasil somente à partir das oitavas de final.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também