Bicampeão brasileiro no Fluminense, Leandro Euzébio faz visita o CT

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No dia em que comemora nove anos do tetracampeonato brasileiro, o Fluminense recebeu uma visita especial no CT Carlos Castilho. O ex-zagueiro Leandro Euzébio foi até o local, onde o elenco treinou na manhã desta quinta-feira, para visitar o clube. O Tricolor publicou nas redes sociais uma imagem do defensor ao lado de Fred.

Com o centroavante, Euzébio conquistou dois Brasileiros, em 2010 e 2012, além do Carioca de 2012. O ex-zagueiro atuou pelo Fluminense entre 2010 e 2014. Disputou 167 jogos e fez 15 gols.

Veja a tabela do Brasileirão

​Depois da derrota para o Grêmio, o Flu se reapresentou nesta quinta-feira para iniciar a preparação visando a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 18h15, no Maracanã. O grupo ainda treina nesta sexta e sábado na parte da manhã antes de entrar em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos