Após treta no 'BBB', Bianca diz que sentiu vontade de beijar Rafa

Yahoo Vida e Estilo
As duas brigaram no 'BBB' (Foto: Reprodução/Instagram/@bianca/@rafakalimann)
As duas brigaram no 'BBB' (Foto: Reprodução/Instagram/@bianca/@rafakalimann)

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, causou de todas as maneiras no ‘BBB 20’. A blogueira brigou com Rafa Kalimann, fez xixi pela casa, perdeu o namorado após tentar beijar Guilherme e foi cancelada por não concordar com o discurso feminista da maioria.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

O que ninguém imaginava é que mesmo brigando com a vice-campeã, Bianca já sentiu vontade de beijar a boca dela! Nesta quarta-feira (29), a empresária fez uma live com Marcela, que também participou do programa, e após beber cachaça soltou a informação.

Leia também

Ela e Marcela brincavam do jogo “Eu Nunca” quando a loira quis saber se a amiga sentiu vontade de beijar uma menina no reality. Bianca não pensou duas vezes antes de virar o copo. “Acredita que eu estava pensando nisso hoje? Queria beijar você, a Mari, a Rafa”, admitiu, aos risos.

Boca Rosa e Marcela já haviam contado em outras ocasiões que são bissexuais. Assim que deixou o ‘BBB’, inclusive, Bianca falou abertamente em uma live sobre seu relacionamento com a DJ Bárbara Labres. Agora, após revelar seu interesse por Rafa, os fãs ficaram eufóricos e começaram a torcer pelo casal.

Aqui fora, Rafa diz que tentou evitar a treta com Bianca dentro da casa. Ainda assim, elogiou a influenciadora e contou que está disposta a conversar com ela para resolver esse mal estar. "Que seja para colocar pra fora o que a gente realmente pensa uma da outra e que acredito que seja positivo para nós duas. Mas vamos ver", afirmou.

Leia também