Grávida, Bianca Andrade pede Fred em casamento: "Casa com a gente?"

Amanda Caroline
·1 minuto de leitura
A influenciadora digital compartilhou foto do momento romântico em retrospectiva de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)
A influenciadora digital compartilhou foto do momento romântico em retrospectiva de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Bianca Andrade revelou “sem querer” na véspera de Ano Novo (31) que pediu Fred, do canal Desimpedidos, em casamento. A influenciadora digital e ex-BBB compartilhou clique do momento romântico em retrospectiva de 2020.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Grávida do primeiro filho, Boca Rosa teria feito o pedido ao revelar a gestação para o youtuber. O registro mostra um buquê de rosas com bilhete carinhoso. “Mozera, casa com a gente?”, escreve. O texto acompanha de um par de meias escrito “eu amo o papai” e tênis de bebê.

Leia também

Ela ainda publicou uma reflexão sobre 2020. “Entrei uma mulher e, com certeza, estou saindo outra muito mais preparada para o que está por vir”, garante.

Confira a foto:

Boca Rosa pede Fred em casamento (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)
Boca Rosa pede Fred em casamento (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Bianca confirmou a primeira gravidez no dia 22 de dezembro de 2020 com apenas algumas semanas de gestação. O casal pretendia esperar o terceiro mês de gestação para fazer o anúncio com “segurança”, mas o jornalista Léo Dias, do ‘Metrópoles’, antecipou a novidade.

“Estamos felizes para um caralh* e esse bebezinho já é mais amado que tudo! Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar”, diz a ex-BBB ao falar sobre a gravidez.

Boca Rosa e Fred do Desimpedidos estão juntos desde setembro de 2020. Antes, o casal vivia um relacionamento afetivo de idas e vinda.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: saiba tudo o que rolou no Réveillon de Bruna e ex-BBBs