Bianca Andrade comemora conquistas após ‘BBB’: “Milhões”

Yahoo Vida e Estilo
Bianca Andrade está ganhando mais fora do que dentro do 'BBB' (reprodução/instagram @biancaandradeoficial)
Bianca Andrade está ganhando mais fora do que dentro do 'BBB' (reprodução/instagram @biancaandradeoficial)

Bianca Andrade está comemorando os louros de sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil 20’. Após aumentar as vendas dos seus produtos de cabelo e maquiagem em três vezes e ganhar mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, ela comemorou os resultados também dos stories.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Em todos os lugares que vou, as pessoas todas me cumprimentam. Isso é muito massa. Olá para as pessoas novas que estão me acompanhando do programa até agora. Sabe quantos milhões meus stories bateram no dia que eu saí do programa? Quase seis milhões de views. Eu ficava 'vou postar Boca Rosa Beauty', era só o que eu pensava”, comentou.

Leia também

A empresária e influencer ainda contou que quando saiu estava preocupada com o ex-namorado, Diogo Melim. “Por um outro lado, eu consegui o que queria. Geral me conhece e sabe o que eu faço da vida, que é trabalhar, ter minha empresa e minha marca. Então, automaticamente, todo mundo conhece a minha marca”, explica.

Bianca ainda revelou que realizou um dos seus maiores sonhos e ainda projetou outros. “Minha marca ser conhecida no Brasil todo, e em seguida no mundo todo e, um dia, ter na mesma prateleira eu, Kylie Jenner e Rihanna”, disse em referência Kylie Cosmetics e Fenty Beauty.

Leia também