Bial deixa Bruno e Marrone em saia justa ao citar Bolsonaro

Yahoo Vida e Estilo
A dupla sertaneja se desentendeu na entrevista (Foto: Reprodução/Globo)
A dupla sertaneja se desentendeu na entrevista (Foto: Reprodução/Globo)

Um trecho da entrevista de Bruno e Marrone ao jornalista Pedro Bial viralizou na internet. O apresentador quis saber se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realmente se ofereceu para participar de uma live da dupla, mas teve sua presença negada para não misturar política com música.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

No vídeo que circula na web, Bruno nega a história e Marrone diz que a situação aconteceu de verdade. “Não tô sabendo que aconteceu isso não”, disse Bruno. “Ah, eu fiquei sabendo sim”, falou Marrone. “Não, se você ficou sabendo não é verdade”, insistiu Bruno, visivelmente irritado. “É, eu fiquei sabendo que o pessoal passou as informações aqui pra gente... pra mim”, explicou Marrone.

Leia também

A troca de olhares entre os amigos e as diferentes respostas para a pergunta polêmica de Bial estão repercutindo na internet. Muitos acham que os dois brigaram feio depois da entrevista. Algumas pessoas também criaram memes dizendo que Marrone foi “lerdo e ingênuo” ao discordar de Bruno.

A dupla apoia Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2018. A informação que Bial usou para questionar os sertanejos foi baseada em uma publicação de Lauro Jardim, do jornal O Globo, no dia 17 de maio. Segundo ele, Bolsonaro teria se convidado para a live e Bruno e Marrone, com jeitinho, teriam dito que seria melhor não misturar as coisas em um momento difícil para a população.

Leia também