Bia Maia se diz inspirada para a United Cup

Tennis Australia


Beatriz Haddad Maia concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira na véspera da estreia do Brasil na United Cup. A número 15 do mundo e primeira do país se mostrou inspirada, motivada e orgulhosa da equipe.

“Tive muitos momentos difíceis em que eu e minha equipe estávamos trabalhando muito, e acho que essa foi a chave, porque demos 100 por cento todos os dias. Estávamos tentando criar oportunidades e trabalhando melhor a cada semana", disse a brasileira sobre sua evolução.

Sobre a equipe e os confrontos ela seguiu: “Estou muito orgulhosa não só de mim, mas da minha equipe. E, sim, acho que sim, a United Cup, é uma nova oportunidade para todos. Fiquei muito orgulhosa também por poder trazer todos, mas acho que é uma competição que me dá mais inspiração, mais motivação, porque estamos compartilhando com outros jogadores.”


Bia abrirá o confronto diante da Itália, a partir das 0h na madrugada desta quinta-feira em Brisbane pelo Grupo E, contra Martina Trevisan. Em seguida, Felipe Meligeni encara Lorenzo Musetti: "Estou muito feliz de estar aqui. Essa equipe é incrível. Temos uma energia muito boa e acho que todos estão preparados para jogar este torneio aqui em Brisbane, uma atmosfera incrível. Estou muito feliz por estar aqui, representando nosso país. Vamos tentar fazer o nosso melhor.”