Bia Maia, Felipe Meligeni e Menezes conhecem rivais no quali do US Open

·1 minuto de leitura


Os número três e quatro do Brasil, respectivamente, o campineiro Felipe Meligeni Alves, 201º da ATP, e o mineiro João Menezes, 227º, conheceram os seus rivais na chave do torneio qualificatório do US Open. A número 1 do país, Bia Maia, joga.

Estreante na chave do qualificatório do US Open, Felipe Meligeni estreia contra o alemão Mats Moraing, 239º, a quem nunca enfrentou no circuito profissional e se avançar encara o vencedor da partida entre o turco Altug Celikbilek e o australiano Christopher O'Connel.

Já Menezes, que jogou o quali em Nova York uma única vez em 2019 e chegou à final, encara o italiano Filippo Baldi,315º, a quem nunca enfrentou no circuito profissional. Se vencer, encara o vencedor do duelo entre o americano Maxime Cressy e o argentino Guido Andreozzi.

Bia Maia volta ao quali do US Open

A número 1 do Brasil e 174ª da WTA, a paulistana Beatriz Haddad Maia estreia no quali diante da espanhola Irene Burillo Escorihuela, 241ª. Se vencer, Bia encontra a vencedora da partida entre a búlgara Viktorija Tomova e a americana Grace Min.

Entre os brasileiros no quali do US Open, Bia é a única que já disputou a chave principal, em 2017.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos