Bia Maia faz reflexão após derrota na Austrália: 'Falhei. Senti a pressão'

Tennis Australia


Beatriz Haddad Maia emitiu um comunicado através de suas redes sociais nesta quinta-feira, um dia depois da derrota na estreia do Australian Open diante da espanhola Nuria Diaz, 77ª colocada, por 7/6 (13/11) 6/2.

A brasileira era a 14ª favorita e vinha com bons resultados no começo do ano: "Falhei. Senti a pressão. Quis a vitória, antes do trabalho. E essa ordem nunca funciona. Nunca funcionou", disse a brasileira postando uma foto enigmática em seu instagram.

"Mesmo sabendo disso, já tendo vivido isso outras vezes, não consegui me controlar, me impor e focar no trabalho, no presente. Fui conservadora o jogo todo e, desta forma, não fui disciplinada taticamente e mereci ser derrotada. Por outro lado, minha adversária foi mais corajosa, a parabenizo por isso, e mereceu vencer".

A brasileira ainda seguiu confiante que tem um grande caminho pela frente: "Sei das minhas qualidades. Sei do nível que sou capaz de jogar. Sei o que posso conquistar e onde posso chegar. Sei que não estou nem na metade do caminho e que criarei novas chances no futuro. Sei que conseguirei. Sigo aprendendo. Amanhã tenho outra oportunidade de fazer melhor".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.