Bia Maia encara rodada dupla e vai à semi nas duplas em Sidney

·1 min de leitura
Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Beatriz Haddad Maia
    Tenista brasileira


A paulistana número 1 do Brasil em simples, Beatriz Haddad Maia está em grande campanha pela chave de duplas do WTA de Sidney, na Austrália, que joga ao lado da cazaque Anna Dalinina e estão na semifinal do torneio, onde encaram as pedreira Ayoama e Shibahara.

Após abrirem o dia vencendo as cabeças de chave 3 do torneio, na parceria da mexicana Guiliana Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski, Bia maia e Dalinina fecharam a programação do dia em Sydney com uma sólida vitória sobre a parceria das russas Ekaterina Alexandrova e Natela Dzalamidze após 1h46 com placar de 5/7 7/5 10/8 tendo vencido 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% das russas, que dispararam os três aces do jogo e cometeram seis duplas-faltas contra 3 da parceria da brasileira.

Após perder o primeiro set em uma sólida disputa com muitas quebras e dominações das duplas em diferentes momentos, Bia e Dalinina equilibraram o jogo e conquistaram a única quebra da segunda etapa, no 11º game para igualar o jogo.

No match-tiebreak a dupla da brasileira chegou a perder por 6/2 e conseguiu a virada.

Na semifinal do torneio, Bia Haddad Maia e Anna Dalinina encaram as cabeças de chave dois do torneio, as japonesas Ena Shibahara e Shuko Aoyama.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos