Bia Maia é dominada e eliminadas nas oitavas em Indian Wells

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da grande atuação e maior vitória contra a número três do mundo, Karolina Pliskova, Beatriz Haddad Maia, 115ª colocada, foi eliminada, na noite desta terça-feira, nas oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

A brasileira perdeu por 6/0 6/2 em apenas 1h05min de duração. Kontaveit, 20ª do mundo, emplacou sua nona vitória consecutiva. Ela entrou com tudo dominando a brasileira e respondendo bem os ataques da canhota paulistana e mudando a direção e atacando quando necessário.

Bia não conseguia variar e mudar o ritmo. Perdeu nove games seguidos, conseguiu o seu primeiro após muito custo, chegou a ter um 15/30 no quinto game do segundo set, mas ficou nisso. A rival controlou bem para fechar por 6/2 com nova quebra de serviço e muita autoridade.

Apesar da derrota, Bia Maia coleciona a melhor campanha de uma brasileira em um WTA 1000 desde Andrea Vieira em 1990 em Roma, na Itália, e voltará ao top 100 do mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos