Bia Haddad vence a primeira partida em Roland Garros

A tenista Bia Haddad venceu o seu primeiro jogo em Roland Garros, neste domingo, na França. Ela derrotou a espanhola Cristina Bucsa, por 2 sets a 1.

Em um jogo tenso, a brasileira que é a 49ª no ranking mundial, venceu o primeiro set por 6-3, em 56 minutos. Foram seis quebras de saques neste set, sendo quatro para Bia e dois para a espanhola.

Bucsa, que hoje é a 127ª do ranking, se recuperou e venceu com tranquilidade o segundo set por 6-1. Ela também se beneficiou do mau desempenho da brasileira.

No terceiro e último set, Bia se recuperou e venceu de forma tranquila, em apenas 36 minutos. Ela venceu por 6-2 o set e fechou a partida.

Bia Haddad agora espera a sua próxima adversária. Ela sairá do confronto entre a estoniana Kaia Kanepi e a atual numero 10 do mundo, a espanhola Garbine Muguruza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos