Bia Ferreira vence mais uma e garante no mínimo bronze no boxe

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRES) - Mais uma medalha para o Brasil! Bia Ferreira venceu nesta terça-feira (3) a luta das quartas de final e garantiu pelo menos o bronze nas Olimpíadas de Tóquio.

A brasileira ganhou de Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, na categoria leve (57 - 60 kg), e avançou para a semifinal. Mesmo sem público na arena, Bia teve apoio durante quase todo duelo de sua equipe, que estava na arquibancada.

Nas semifinais, Bia enfrenta a finlandesa Mira Potkonen, que bateu a turca Esra Yildiz na última luta das quartas de final.

Potkonen foi bronze no Rio-2016 e já venceu Bia duas vezes, mas a brasileira revidou e garantiu uma vitória em fevereiro de 2021, no Torneio de Strandja. O duelo será às 2h15 (de Brasília) da próxima quinta-feira (5).

A outra semifinal da categoria será entre a irlandesa Kellie Anne Harrington e a tailandesa Sudaporn Seesondee, no mesmo dia, a partir das 2h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos