Betis goleia Granada e entra na zona para Liga Europa

Estadão Conteúdo

O Betis goleou o Granada nesta sexta-feira e entrou na zona de classificação para a Liga Europa. Fora de casa, a equipe de Sevilha fez 5 a 1 no adversário, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol, com dois gols de Rubén Castro, e assumiu provisoriamente a sexta colocação na tabela.

O resultado levou o Betis aos 47 pontos, um à frente do Valencia, que ainda atua nesta rodada e é o sétimo. Na sexta-feira que vem, a equipe fará o clássico regional diante do Sevilla, pela 31.ª rodada. Já o Granada segue em 16.º, ameaçado pelo rebaixamento, com 28 pontos, e volta a campo no domingo contra o Atlético de Madrid, fora de casa.

O Betis praticamente definiu sua vitória nesta sexta-feira em cinco minutos. Aos 30 minutos, Rubén Castro recebeu dentro da área, aproveitou desatenção da zaga e marcou. Dois minutos depois, ele mesmo ampliou a vantagem, de pênalti. Mais dois minutos e Inigo Lopez marcou contra, fazendo o terceiro para o time de Sevilha.

O show do Betis continuou no segundo tempo. Aos oito minutos, Pabón recebeu passe dentro da área, após rápido contra-ataque e transformou a vitória em goleada. Aranda ainda descontou para o Granada, mas antes do apito final Lopez também deixou o seu e definiu o placar.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Sheik será reserva até que encontre novo clube (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 3 horas atrás
  • Com duplo-duplo de LeBron, Cavaliers batem Hawks e lideram por 2 a 0

    Mesmo com o desfalque de Kyrie Irving antes da partida, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Cleveland Cavaliers aumentou sua vantagem na decisão da Conferência Leste da NBA e venceu o segundo jogo fora de casa na série contra o Atlanta Hawks, liderando por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o elenco de Ohio bateu a franquia da Geórgia, na Philips Arena, pelo placar de 94 a 82. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Mogi Mirim soma primeiro ponto e quebra os 100% do Sampaio Corrêa na Série B

    Depois de sofrer duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim somou seu primeiro ponto ao empatar com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela terceira rodada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 horas atrás
  • Ficha técnica: Mogi Mirim 1 x 1 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA MOGI MIRIM 1 x 1 SAMPAIO CORRÊA Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim-SP Data: 22 de maio, sexta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Philip Georg Bennett-RJ Assistentes: Gilberto Stina Pereira-RJ e Michael Correia-RJ Público: 604 pagantes Renda: R$ 7.010,00 Cartões amarelos: Magal, Geovane (Mogi Mirim); Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa) GOLS: MOGI MIRIM: Júnior Juazeiro, aos 17 minutos do segundo tempo SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos 18 minutos do primeiro tempo MOGI MIRIM: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo (Rivaldinho); Magal, Romarinho, Elvis (Júnior Juazeiro) e Vitinho; Geovane e Magrão (Geovane Batista) Técnico: Edinho BRAGANTINO : Ruan, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Moisés Ribeiro, Diones, Rogério e Válber (Edgar); Cleitinho (Geraldo) e Robert (Jheimy) Técnico: Leonardo Condé Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Mogi Mirim empata com o Sampaio Corrêa e faz primeiro ponto na Série B

    Na noite desta sexta-feira, Mogi Mirim e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Romildão, casa do Sapo. O time da casa, que ainda não venceu sob o comando de Edinho, saiu atrás no placar durante o primeiro tempo, quando Robert marcou para a equipe tricolor. Na etapa complementar, Juazeiro deixou tudo igual. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás