Betis e clube da Itália estão interessados em Johnny, do Internacional

Jogador tem 95 partidas na equipe principal do Colorado (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)


Segundo informação que foi confirmada pelo Futebol Latino após veiculação por parte do jornalista norte-americano Tom Bogert, o meio-campista Johnny, do Internacional, é alvo de dois clubes do futebol europeu para a próxima janela de transferências.

>Veja imagens de como foi a Cerimônia de Abertura da Copa

A informação em questão aponta que o Betis é a equipe no futebol espanhol que analisa a possibilidade de fazer uma investida no jogador norte-americano de 21 anos de idade que, apesar da expectativa, ficou fora da lista de convocados dos Estados Unidos para a Copa do Mundo.

Outra equipe que está interessada em Johnny é o Spezia-ITA, time que disputa a elite do Campeonato Italiano onde, depois de subir na temporada 2019/2020, se salvou da queda no biênio seguinte ficando na 17ª colocação, último time a evitar o rebaixamento.

Bogert chegou a afirmar, inclusive, que o presidente da equipe italiana, Philip Platek Jr, confirmou que existe a intenção do Spezia em abrir negociação para reforçar o elenco com o jogador que tem vínculo junto ao Internacional até dezembro de 2024.

Apesar das informações publicadas, o empresário que cuida de assuntos referentes a carreira de Johnny, Luis Fernando, garantiu em palavras ditas ao portal 'Revista Colorada' que nada chegou para ele. Todavia, Luis Fernando não descartou a possibilidade de que alguma sondagem tenha sido feita somente com o Inter.