Bethe explica felicidade após derrota e culpa cansaço por "não dançar tão bem"

Bethe Correia faz as pazes com 'Cyborg' e promete se reinventar no UFC

Bethe Correia não teve a noite que desejava no UFC Fortaleza, ocorrido no último sábado (11), e ficou apenas no empate com Marion Reneau após os três rounds de luta. Mas, assim que o sinal de fim do terceiro assalto soou, a paraibana foi ao centro do octógono e fez a sua já tradicional dancinha, rebolando e comemorando uma possível vitória que acabou não vindo. O gingado da brasileira bombou nas redes sociais e foi motivo de vários memes, motivo suficiente para ela mesmo vir a público falar sobre o assunto.

Através de uma publicação em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Bethe explicou que seus fãs pedem muito para que ela repita sua dancinha ao final de cada luta, e foi por isso que ela resolveu rebolar mais uma vez até o chão. A brasileira ainda mandou um recado para suas adversárias, deixando claro que não vai parar de mostrar todo o seu gingado após cada combate que participar.

“Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha. Na próxima dançarei melhor, estava cansada e não dancei tão bem 💃🏼 kkkkkkkkkkk. As “invejosas” (lutadoras) que julgam que estou debochando: meu pesar, não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro meu desempenho dançando. Rindo muitos com os Memes 😂😂
#invejosaspassammal #sucessoincomodamuitagente #respeito #betheefeito #unica #ufcfortaleza #alegriaalheiaincomoda”, postou a paraibana.

Aos 33 anos, Bethe Correia possui um cartel com 10 vitórias, duas derrotas e um empate. Atualmente ocupando a nona colocação na divisão feminina dos galos (61 kg), a brasileira só venceu uma de duas últimas quatro lutas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT