Betfair.net lança comercial com foco na decisão entre Palmeiras e Santos

LANCE!
·2 minuto de leitura


A Betfair.net, parceira oficial da Libertadores, acaba de lançar o comercial de TV “O Vendedor de Areia” para marcar a Final da competição, que acontece neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã. O anúncio, filmado especialmente para a decisão, comemora a rivalidade e a paixão entre os torcedores do Palmeiras e do Santos na preparação para o jogo.

A proximidade da partida mexe com as emoções de torcedores ilustres de ambos os finalistas. Ídolo do Palmeiras na conquista da inédita taça em 1999, o embaixador da Betfair.net Alex não esconde a ansiedade com a partida.

- Demorou 20 anos para o Palmeiras voltar à final da Libertadores e espero um bom duelo contra o Santos. É ótimo que a Betfair.net esteja comemorando esse grande momento para o futebol brasileiro, com duas equipes do País batalhando na decisão no Maracanã - afirmou Alex.

- A Betfair.net está de parabéns por criar o slogan “Todo Resultado É Possível”. Tem tudo a ver com a atual Libertadores, principalmente depois das semifinais, com partidas eletrizantes. Meu palpite para a decisão combina com o posicionamento da marca, já que tudo pode acontecer em uma final única, com dois grandes times do futebol brasileiro - completou o ex-jogador.

- É uma final que vai entrar para a história. Meu palpite é a vitória do Palmeiras por 2 a 1, pelo carinho que tenho pelo clube e pelo que o time está jogando. Mas o Santos também tem boas possibilidades de ser campeão - disse Rivaldo, embaixador da Betfair.net.

Enquanto o Palmeiras busca o bicampeonato, o Santos tem três conquistas de Libertadores: 1962, 1963 e 2011. Se conquistar o tetra, o clube se tornará o maior campeão brasileiro da competição, à frente de São Paulo e Grêmio.

A análise da Betfair.net seguiu os clubes durante toda a competição e termina apontando quem tem maiores chances de levantar a taça. O Palmeiras aparece com 60% de probabilidade de chegar ao seu segundo título. Já o Santos tem 40% de chances de vencer e tornar-se o primeiro brasileiro tetracampeão do torneio.