Beta de Call of Duty: Modern Warfare chega nesta quinta-feira (12)

Márcio Pacheco
Game Hall
Divulgação
Divulgação

Call of Duty: Modern Warfare contará com dois testes beta em períodos diferentes, sendo que o primeiro chega nesta quinta-feira (12), 14h, horário de Brasília, com duração até segunda-feira (16), exclusivamente para jogadores de PlayStation 4.

O segundo teste acontece entre 19 e 23 de setembro entre todas as plataformas – incluindo crossplay.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira o cronograma abaixo:

Fim de Semana 1

Beta Exclusivo PS4

O primeiro Fim de Semana de Teste Beta é exclusivo para jogadores PS4, e acontece de quinta-feira, 12 de setembro, até a manhã de segunda-feira, 16 de setembro.

Acesso Antecipado

Os primeiros dois dias do final de semana — quinta-feira, 12 de setembro, e sexta-feira, 13 de setembro — estarão disponíveis apenas para os jogadores com acesso antecipado que reservaram Modern Warfare na pré-venda do PS4.

Período Aberto

O resto do período Beta, de sábado, 14 de setembro, até a manhã de segunda, 16 de setembro, é aberto para todos os jogadores de PS4. Se você possui um PS4 e uma conexão com a internet, poderá jogar, apesar de ser membro PlayStation Plus ser um requisito em alguns territórios.

Fim de Semana 2

Todos os Jogadores (Crossplay)

O segundo fim de semana de testes Beta é para todos os jogadores, começando na quinta-feira, 19 de setembro, e indo até a segunda-feira, 23 de setembro.

Leia também