Besiktas e Sporting disputam o experiente goleiro Robin Olsen


Nesta quinta, o Besiktas apresentou uma proposta formal de empréstimo à Roma pelo experiente goleiro sueco Robin Olsen, que atualmente joga no Cagliari. No entanto, o clube da capital já está em negociações com o Sporting, de Portugal, de acordo com o jornal português, ' A Bola'. Segundo o portal 'Transfermarkt', o valor de mercado do atleta gira em torno de 6,5 milhões de euros.

Neste sentido, esquenta a disputa pelo goleiro, que foi contratado pela Roma, em 2018, por 9 milhões de euros, junto ao Copenhague. Os romanos preferem vender o jogador do que cedê-lo por empréstimo novamente. O próprio Olsen procura mais estabilidade na carreira e um contrato em definitivo.

Na última janela de transferências, a Roma tentou vender o atleta de 1,96 metros. Porém, não recebeu uma proposta adequada às suas pretensões, e acabou optando por emprestar. O que dificulta a negociação com o Sporting é o valor do salário do atleta: 1,5 milhões de euros, uma alta quantia para os encargos do clube português, ainda mais tempos de crise por causa da pandemia.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também