Bernardo Silva pensa em final da Copa do Mundo entre Portugal e Argentina e faz pedido especial a Messi

Bernardo Silva projeta uma possível final de Copa do Mundo (Foto: AFP)


Portugal goleou a Suíça por 6 a 1 e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Após o resultado, que também marcou um recorde na história da fase no torneio, Bernardo Silva conversou com o Clarín, jornal argentino, e concedeu elogios à Argentina, pensando em uma decisão entre as seleções.

O meia-atacante português, que defende o Manchester City-ING, falou sobre Julián Álvarez, seu companheiro de clube, e também revelou um pedido especial a Lionel Messi em caso de final entre eles.

> Saiba quando será cada jogo das quartas de final da Copa do Mundo 2022

- Vejo a Argentina muito bem. Estou muito feliz pelo Juli (Julian Álvarez) porque ele é um grande garoto e um grande jogador. Me surpreendeu muito quando chegou no City porque não sabia o que podia esperar dele. Bom, agora espero encontrá-lo na final (risos). A verdade é que a Argentina é uma das seleções favoritas - disse Bernardo Silva.

> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!

Por fim, o português também não mediu palavras ao falar de Messi, um dos melhores jogadores do Mundo e da Copa, camisa 10 da seleção sul-americana. Além disso, revelou um pedido especial ao jogador em caso de final entre Portugal e Argentina no dia 18 de dezembro.

- Messi é Messi. É um jogador que a gente sabe o que pode fazer. Espero que, se jogarmos contra ele na final, ele não jogue ou jogue muito mal (risos) - concluiu.