Beraldo festeja gol no sub-20 e projeta futuro do São Paulo no torneio

·1 minuto de leitura


Primeiro time classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo chegou a vaga antecipada ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, em partida disputada na última segunda-feira, fora de casa. 

Autor do gol da vitória, o zagueiro Beraldo falou sobre o tento marcado e a fase do time, que estava quatro rodadas sem vencer na competição.

- A gente joga em um clube de uma camisa muito pesada para aceitarmos três derrotas como se fosse algo normal. Demos a volta por cima em um dos jogos mais importantes do campeonato até agora - afirmou o defensor ao site oficial do São Paulo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Foi o terceiro gol do zagueiro na temporada, sendo o segundo no Brasileiro. Beraldo comentou sobre a partida diante do Galo.

- Acredito que fomos bem superiores e merecíamos ter ganho até de mais. Mas 1 a 0 está de bom tamanho - finalizou.

Com a vitória diante do Atlético-MG, o Tricolor chegou aos 33 pontos. A equipe comandada por Alex retomou a liderança do Brasileiro e se tornou o primeiro time a garantir vaga para a próxima fase, restando ainda duas rodadas. No domingo, o Tricolor encara o Fluminense, ás 16h, em Cotia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos