Benzema tranquiliza sobre condição física antes da Copa do Mundo: 'Estarei bem'

Benzema é o atual Bola de Ouro e uma das figuras importantes da França (OLIVIER CHASSIGNOLE/AFP)


O atacante Karim Benzema vem sofrendo com problemas físicos na atual temporada e tem desfalcado o Real Madrid. Sem jogar desde o início do mês de novembro, o francês tranquilizou sobre sua condição física para a Copa do Mundo no Qatar, alegando que são "pequenos incômodos".

- Tive uns pequenos incômodos, nada grave. De toda forma, tem tempo daqui até o dia 22 de novembro. Estarei bem e em boa forma, preparado física e mentalmente - declarou Benzema em entrevista ao "Amazon Prime Video".

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

O artilheiro francês comentou sobre a possibilidade de ganhar a Copa do Mundo e comemorar seu aniversário de 35 anos um dia após a decisão do torneio da Fifa.

- Seria um dos melhores presentes de aniversário para mim. Mas cada jogo será uma final. Temos um grupo muito bom, vamos jogo a jogo - concluiu.

Benzema foi homenageado no jogo do Olympique de Lyon contra o Nice pela Ligue 1 na última sexta-feira, onde apresentou a Bola de Ouro aos torcedores do clube francês que o revelou para o futebol na temporada 2005/06.