Benzema supera Di Stefano na Champions: 'Não sou nenhuma lenda'

Benzema foi revelado no Lyon (Foto: AFP)
Benzema foi revelado no Lyon (Foto: AFP)


Com os dois gols marcados na vitória, por 6 a 0, sobre o Galatasaray, nesta quarta-feira, o atacante Karin Benzema se tornou o terceiro maior artilheiro do Real Madrid na história da Liga dos Campeões (com 50 gols) e superou a lenda Alfredo Di Stefano (49). O francês analisou e celebrou a marca.

- Estou muito feliz, nunca pensei em chegar a estes números. Não sou nenhuma lenda. Quando assinei pelo clube, nunca pensei conseguir esse feito e agora me sinto feliz - pontuou, após a partida, e completou:

- Tento ajudar a equipe a estar no melhor nível, espero continuar ajudando. Tenho muita confiança. Se puder ajudar os meus companheiros, motivando em campo, também faço, porque tenho muita experiência no clube - finalizou.

O JOGO

O Real Madrid se alivia na temporada, após tropeços e muita pressão. Os Merengues jogaram bem em casa e atropelaram o clube turco. O grande destaque foi Rodrygo: com três gols e uma assistência, o brasileiro é cada vez mais titular do clube espanhol. Sergio Ramos completou o placar.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também