Em jogo marcado por retorno de Benzema, França vence País de Gales em amistoso pré-Eurocopa

·1 minuto de leitura


A Seleção Francesa recebeu, nesta quarta-feira, a Seleção do País de Gales no Grand Stade de Nice, na cidade de Nice, em amistoso preparatório para a Eurocopa. O confronto terminou com vitória da França por 3 a 0, com gols de Mbappé, Griezmann e Dembelé. O jogo marcou a primeira partida de Benzema pela Seleção Francesa desde outubro de 2015.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

PÊNALTI PERDIDO
A França encontrou uma ótima chance de sair na frente do placar aos 27 minutos, quando Neco Williams cometeu um pênalti e foi expulso. Na cobrança, Karim Benzema, em sua volta à Seleção após quase seis anos, não conseguiu converter.

ELE FAZ!
Pouco depois do pênalti perdido por Benzema, a França conseguiu, enfim, marcar o seu gol. Aos 34 minutos da primeira etapa, um chute de Rabiot foi rebatido pelo goleiro Danny Ward, e Kylian Mbappé aproveitou a chance para fazer o seu.

AMPLIOU
Sem deixar espaço para País de Gales pensar em atacar e oferecer perigo, a França foi, logo no início da segunda etapa, ao campo ofensivo para ampliar a vantagem. Aos dois minutos, Mbappé deu uma assistência de letra para Griezmann fazer mais um.

TRÊS É DEMAIS
Já perto do final da partida, aos 34 minutos do segundo tempo, a França conseguiu finalizar o placar bastante positivo no amistoso no Grand Stade de Nice. Após chute de Karim Benzema na trave, Dembelé fez o seu gol logo no rebote para dar números finais ao amistoso.

SEQUÊNCIA
A França enfrenta a Bulgária, às 16:10h (de Brasília) da próxima terça-feira, dia 8, também em amistoso. Já o País de Gales, por sua vez, enfrenta a Albânia às 13h (de Brasília) de sábado, dia 5.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos