Zidane minimiza tensão com James e comemora que Isco não irá para o Barça

Madri, 7 abr (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, tentou diminuir tensão com James Rodríguez, depois que o colombiano se mostrou irritado ao ter sido substituído contra o Leganés, na última quarta-feira, e comemorou o fato de que o também meia Isco garantiu que continuará no clube.

Zidane não quer que nada desconcentre a equipe na véspera do clássico contra o Atlético de Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, neste sábado.

"Não é uma confusão, são coisas de treinador e jogador que vão acontecer sempre no futebol", esclareceu o técnico francês em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira. "James e eu temos os mesmos interesses. Nem eu nem ele vamos falar mais sobre essas coisas. Já passou, e agora só queremos pensar na partida de amanhã", acrescentou.

'Zizou' também falou sobre a situação de Isco, que na quinta-feira postou uma foto de um almoço com amigos em que tem à sua frente uma sacola com o escudo do Barcelona. O meia depois garantiu que não assinará contrato com o clube rival, e o treinador afirmou, entre risos, que o esclarecimento o deixou mais tranquilo.

"Não há polêmica. Isco está muito feliz aqui, e pensamos no jogo de amanhã. Sabemos que tudo isso é parte do futebol, tudo que se diz e se opina fora de campo, mas nos interessa só o campo e o que vamos fazer", salientou. EFE