Benzema e Griezmann treinam separado do elenco da seleção francesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Atacantes Antoine Griezmann (esq.) e Karim Benzema no aquecimento antes do amistoso contra a Bulgária, no Stade de France, em 8 de junho de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Lesionados na terça-feira contra a Bulgária, Karim Benzema (coxa) e Antoine Griezmann (panturrilha) se exercitaram levemente nesta sexta-feira em sessões paralelas ao treino coletivo da seleção francesa, da qual Raphaël Varane foi dispensado, quatro dias antes da estreia na Eurocopa contra a Alemanha.

Benzema, que sofreu uma pancada contra os búlgaros, fez uma sessão específica (corridas, exercícios com a bola) com a equipe médica em um campo anexo ao utilizado pela maioria do grupo francês, observou um jornalista da AFP.

Já Griezmann, que chegou antes do atacante do Real Madrid, também correu e trabalhou com a bola antes de observar uma parte do treinamento em que participaram os vinte jogadores de linha disponíveis, além dos três goleiros. Benzema fez o mesmo minutos depois.

Varane não participou da sessão comandada pelo técnico Didier Deschamps e seu auxiliar Guy Stéphan. A comissão técnica dos "Bleus" alegou que foi apenas uma pausa para o zagueiro-central do Real Madrid.

jta/av/gh/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos