Benzema e Ancelotti comentam "não" de Mbappé, que responde

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Perguntados em entrevista, Benzema e Ancelotti evitaram o tema, mas soltaram alfinetadas.
Perguntados em entrevista, Benzema e Ancelotti evitaram o tema, mas soltaram alfinetadas. Foto: (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Questionado sobre a frustrada negociação do Real Madrid com seu companheiro de Seleção Francesa Kylian Mbappé, o centroavante dos Merengues, Karim Benzema, comentou sobre o tema em uma entrevista concedida ao canal espanhol Movistar Plus + nesta terça-feira.

Buscando evitar o tema, Benzema preferiu focar na decisão da UEFA Champions League, contra o Liverpool, no próximo sábado. No relato, o camisa 9 disse não sentir raiva do compatriota: "Prefiro não falar. Não estou com raiva, só posso dizer que estou focado na final da Champions League, que é mais importante do que ouvir qualquer outra coisa. Não é hora de falar dessas coisinhas".

Leia também:

Já Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, em entrevista coletiva, também nesta terça-feira, disse que não fala de jogadores que não sejam de seu clube e que respeita a decisão do jovem jogador francês: "Não falo de jogadores que não estão aqui, que não são jogadores do Real Madrid. Respeitamos o jogador e sua decisão, e temos que trabalhar duro e, claro, temos algo grande chegando, que é a final".

Confrontado sobre uma publicação de Benzema no modo stories em seu perfil oficial no Instagram, onde aparecia uma foto do rapper Tupac ao lado de um homem que o teria traído, Mbappé afirmou, em entrevista ao jornal espanhol Marca, que irá explicar suas razões para continuar no Paris Saint-Germain quando encontrar Karim Benzema na Seleção Francesa: "Essas coisas são assim, não tenho nada a dizer. Quando eu for para a seleção da França, explicarei a Karim o motivo de ter ficado no PSG, porque temos um bom relacionamento".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos