Benzema diz que espera jogar ao lado de Mbappé no Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Benzema e Mbappé em partida da seleção francesa
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MADRI (Reuters) - O atacante Karim Benzema disse que gostaria de jogar ao lado de seu parceiro de ataque na seleção francesa Kylian Mbappé pelo Real Madrid um dia, e falou de sua alegria ao conquistar um troféu com seu país após ficar de fora da equipe por seis anos.

O Paris Saint-Germain rejeitou uma proposta do Real por Mbappé de 160 milhões de euros neste ano, e veículos da imprensa espanhola e francesa reportaram que o clube de Madri fez ainda outras propostas --uma delas de 180 milhões de euros-- que também foram rejeitadas.

Mbappé, no entanto, estará livre para negociar com o Real e outras equipes a partir de janeiro, com uma possibilidade de chegar de graça quando vencer seu contrato com o PSG em junho, a não ser que o clube francês consiga convencê-lo a renovar o vínculo.

Benzema e Mbappé marcaram um gol cada na virada da França sobre a Espanha no domingo, na final da Liga das Nações da Uefa, em Milão, e o atacante do Real disse ao canal espanhol TVE que gostaria de jogar ao lado do atleta de 22 anos em Madri.

"Por que não? Eu sempre disse e digo novamente, é claro que eu gostaria de jogar com Mbappé um dia", disse Benzema.

"Eu gosto muito de jogar com ele na seleção francesa, então no futuro, por que não? Ele é um grande jogador. Mas agora temos de respeitar seu clube atual, o Paris".

Benzema deixou de ser convocado para a seleção francesa em 2015 após um escândalo de chantagem, pelo qual ele enfrentará um julgamento neste mês. Ele não esteve no título mundial de 2018, mas foi surpreendentemente chamado pelo técnico Didier Deschamps antes da Eurocopa realizada neste ano.

(Reportagem de Richard Martin)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos