'Benzema deveria ser o vencedor da Bola de Ouro', diz Kross

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Em sua oitava temporada defendendo o Real Madrid, Toni Kroos testemunhou de perto a entrega do prêmio de melhor do mundo a colegas de equipe como Cristiano Ronaldo e Luka Modric. O meia dos merengues não ficou indiferente à edição deste ano da Bola de Ouro, e afirmou achar o resultado injusto.

O jogador alemão sempre defendeu as qualidades de Karim Benzema, seu companmheiro no real Madrid, e acredita que o atacante francês seria o real vencedor da edição deste ano:

— Em primeiro lugar, devo dizer que não estou interessado em prémio individuais. Mas a existirem, penso que devem ser entregues de forma justa, o que não tem acontecido nos últimos anos. Na minha opinião, Benzema deveria ter sido o vencedor se estivessem verdadeiramente à procura do melhor jogador, individualmente, do ano passado. Digo isso porque o vejo de perto e sei o quão excecional ele é. Não há dúvida de que Messi está ao lado de Ronaldo no que diz respeito ao melhor jogador desta década, têm qualidade que outros nunca terão. Mas o que falha nestes prémios é, acima de tudo, a definição do primeiro lugar — disse Kroos no podcast "Einfach mal luppen".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos