Benzema ameaça deixar o Real Madrid caso Haaland seja contratado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Karim Benzema é alvo de elogios de Robert Lewandowski (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em grande fase no Real Madrid, o atacante Karim Benzema não estaria nada satisfeito com as especulações sobre a possível chegada de Erling Haaland ao time merengue. De acordo com o jornal 'El Nacional', o francês vai pedir para deixar o clube caso o centroavante norueguês seja contratado.

+ Com título da Supercopa da Espanha, Marcelo iguala lenda e vira o maior campeão da história do Real Madrid

Principal revelação do futebol mundial nos últimos anos, Haaland deve deixar o Borussia Dortmund ao fim da temporada. Em alta no clube alemão, o jogador estaria sendo cobiçado, além do Real Madrid, por outros gigantes como Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester City e United.

+ Argélia perde para Guiné Equatorial e encerra invencibilidade de 35 jogos

Além de Haaland, o Real Madrid também quer a contratação do atacante Kyllian Mbappé, do PSG. Essa possível chegada, no entanto, não incomoda Benzema, porque o compatriota não atua na mesma posição. Nesta temporada, o centroavante merengue já marcou 24 gols em 27 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos