Benzema é dúvida contra o Bayern

O Real Madrid joga nesta quarta-feira (12) diante do Bayern de Munique, na Allianz Arena. E terá baixas no sistema defensivo. Raphael Varane e Pepe estão no departamento médico. Dani Carvajal, que não treinou depois do dérbi com o Atleti, participou da atividade normalmente, com uma atadura na panturrilha direita. A má notícia no lado do time madridista tem a ver com Karim Benzema.

O atacante francês não pôde termina o trabalho desta terça-feira (11) na Allianz Arena, segundo apurado pela Goal. Benzema se exercitou com normalidade aos olhos dos jornalistas durante 25 minutos. Porém, na sequência, teve que se retirar quando já havia 40 minutos de treinamento, alegando problemas físicos. Ele foi atendido por médicos do clube.

Desta forma, o centroavante é dúvida para o importante duelo de ida das quartas de final da Champions League. Um contratempo para Zinedine Zidane, apesar de contar com atletas como Lucas Vázquez, Álvaro Morata, Marco Asensio, James Rodríguez ou Isco Alarcón à disposição.