Benjamin Back sobre tricampeonato do Flamengo no Carioca: 'Deu a lógica'

·2 minuto de leitura


O Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1 neste sábado para levantar o tricampeonato carioca, resultado que não surpreendeu o apresentador Benjamin Back. Em suas redes sociais, Benja afirmou que a vitória dos Rubro-negros é "mais do que normal" e que existe uma diferença técnica enorme entre os clubes do Rio de Janeiro. O jornalista também aproveitou para criticar o modelo do torneio e a decisão da Taça Rio, vencida pelo Vasco sobre o Botafogo nos pênaltis.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os jogos!

- Deu a lógica, né, Flamengo tricampeão carioca. Gente, é normal, “ah, o Benja tá babando ovo”. Não é babar ovo, é a constatação de um fato, de uma realidade, que acontece no futebol carioca. O Flamengo tá aqui [levando a mão esquerda ao alto], os outros tão aqui [levando a mão direita a baixo], não tem jeito. É um campeonato com um desnível técnico muito grande, então o Flamengo ser campeão carioca é mais do que normal, não tem surpresa alguma - afirmou o apresentador.

- É o quarto título do Rogério Ceni, e daqui a pouco vai ter “fora, Rogério!” E é um campeonato tão maluco que eu, na minha vida, nunca tinha visto isso. O Flamengo foi campeão e a Taça Rio foi disputada entre Botafogo e Vasco para disputar o quinto lugar! Não é o terceiro e o quarto! Terceiro e o quarto acho que era Volta Redonda e Portuguesa! Então acabou esse campeonato carioca com essa fórmula esdrúxula e de Flamengo, normal - concluiu Benjamin Back.

Na TV, o Fla-Flu decisivo deu a Record a liderança na audiência no Rio, atingindo um ápice de 30 pontos, o maior índice no campeonato. E o clássico entre Vasco e Botafogo também atingiu bons números, deixando a emissora no segundo lugar durante a partida.