Benjamin Back questiona indignação pela Copa América no Brasil: 'Falta de coerência'

·1 minuto de leitura


O apresentador Benjamin Back, mais conhecido como Benja, questionou a indignação pela decisão do Brasil de sediar a Copa América 2021, antes planejada para Argentina e Colômbia. Durante o "Arena SBT" desta segunda-feira, Benja afirmou que os outros campeonatos em curso no país validam a chegada do torneio continental.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Tá tendo Campeonato Brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta tem Eliminatórias de Copa [do Mundo], o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é a falta de coerência, se dá para um, dá para outro - questionou o apresentador.

A realização da Copa América 2021 foi polêmica, levando muitos internautas a ironizarem o torneio com apelidos e mascotes nas redes sociais. Membros da imprensa esportiva também se colocaram contra a competição no Brasil mas, nesta terça-feira, o Ministro da Casa Civil confirmou a realização do torneio em território nacional em seu Twitter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos