Benjamin Back detona brasileiros que torcem para a Argentina: 'É bizarro'

Benjamin Back "secou" a Argentina nas redes sociais (Reprodução / SBT)


A Argentina venceu a Polônia por 2 a 0, nesta quarta-feira, e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O apresentador do "SBT" Benjamin Back, que estava torcendo contra a equipe, respondeu um internauta dizendo que era "bizarro" brasileiros torcerem para a seleção de Messi.

+ Saiba os salários de todos os técnicos das seleções da Copa do Mundo 2022

Durante o primeiro tempo do jogo, Messi desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Szczęsny. O apresentador publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o desperdício e falando "Chupa, Argentina!".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Depois dos dois gols argentinos, marcados por Mac Allister e Álvarez, um internauta respondeu Benjamin Back devolvendo um "chupa" e o apresentador respondeu criticando os brasileiros que torcem para a Argentina.

- Chupa? Brasileiro que torce para a Argentina é bizarro! - publicou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


A Argentina enfrentará a Austrália nas oitavas de final da Copa. Nas quartas, caso avance, os adversários da seleção albiceleste poderão ser Estados Unidos ou Holanda. Já na semifinal, pode acontecer um encontro histórico com a Seleção Brasileira, caso o Brasil confirme a primeira posição no Grupo G e também vença as duas fases seguintes.