Benjamin Back critica substituições de Ceni e eliminação do Flamengo: 'Foi vergonhosa'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo foi eliminado nos pênaltis para o Racing (ARG) nas oitavas de final da Libertadores, na última terça-feira, em uma partida bem abaixo do que a equipe pode render. A atuação e a eliminação do Rubro-Negro foram criticadas pelo apresentador Benjamin Back, que questionou as substituições do treinador Rogério Ceni.

> Veja a tabela da Libertadores

- O Flamengo eliminado dentro do próprio Maracanã por um time modesto do Racing. Time com raça, mas só. Gustavo Henrique mais uma vez muito mal, Rodrigo Caio ingênuo, pra que aquele lance da expulsão? Não entendi o Rogério Ceni, tirar Everton Riberio e Arrascaeta, deixar o Vitinho, não voltar logo no segundo tempo com Pedro... Muito mal, decepcionante, foi vergonhoso ver o Flamengo ser eliminado - disse Benja em vídeo postado em sua conta no Twitter.

- Mas não dá pra entender... O Arrascaeta e Everton Ribeiro não podiam sair do time, o Vitinho tinha que sair. Bom, está fora, acabou - finalizou.

Com a eliminação, o Flamengo se dedicará apenas ao Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Rubro-Negro terá o clássico contra o Botafogo no próximo sábado, às 17h, no Engenhão.