Benjamin Back critica partida do Corinthians e dispara: 'Esse time é muito ruim'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Apesar da vitória do Corinthians sobre o Mirassol por 1 a 0, na última terça-feira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pelo Paulistão, o futebol dos jogadores corintianos está longe de agradar o apresentador Benjamin Back. Além de destacar a fraca partida das duas equipes, Benja afirma que não dá para fazer uma previsão otimista do Timão, afirmando que o time não é bom.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- Começando mais um 60 segundos do Benja para quem conseguiu ficar acordado e não dormir assistindo Mirassol x Corinthians. 'Pô, Benja, mas você é resultadista'. Verdade, sou resultadista de carteirinha e o que importa é vencer sempre. Venceu, na pontuação está bem, mas não dá para ter muita perspectiva com esse time do Corinthians, esse time é novamente muito ruim - disse Benja em vídeo postado em sua conta no Twitter.

- O jogo foi muito chato, Corinthians tomou sufoco do Mirassol o segundo tempo inteiro. Teve um pênalti, o Cássio foi o melhor jogador do Corinthians hoje de novo (...) Mas o Corinthians ganhou esse jogo estranho, sonolento, um jogo que não era nem para acontecer. Que jogo ruim - completou.

O Corinthians é líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos em cinco jogos. O Timão vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Retrô-PE, na sexta-feira, às 21h30, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da competição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.