Benja reclama de saída de bola dentro da área, defende chutão e conclui: 'O que Hugo fez foi irresponsabilidade'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A falha do goleiro Hugo que culminou na derrota do Flamengo para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil pôs ainda mais em discussão a saída de bola trabalhada. O apresentador Benjamin Back disse detestar as saídas de bola dentro da área, defendeu o chutão, citou lances da partida que quase resultaram em gol e analisou a perda de bola da joia do Ninho.

- Os poetas detestam chutão, né? O que eu detesto são aquelas saídas de bolas dentro da área, isso dá mais emoção que descida de montanha russa. Ontem mesmo o São Paulo teve umas duas que quase saíram gols do Flamengo. Então, não gosto disso. Apertou, chutão - opinou Benja em vídeo postado no Twitter.

O jornalista, apesar de elogiar desempenho de Hugo, considerou que o jovem goleiro foi irresponsável.

- Não estou pegando no pé do Hugo, ele é um baita goleiro, está numa fase incrível, pegando muito, mas o que ele fez ontem não foi erro, gente, foi uma irresponsabilidade - completou.

Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Morumbi. O tricolor tem a vantagem do empate, Já uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.