Benja critica indireta de Róger Guedes a Vítor Pereira e detona o time do Corinthians

(Foto: Reprodução/SBT)


Apresentador do 'Arena SBT', Benja não escondeu sua insatisfação com a derrota do Corinthians para o Bragantino, na estreia do time no Paulistão. No programa da última segunda-feira, o jornalista direcionou críticas ao elenco alvinegro e ao atacante Róger Guedes, que mandou uma indiretas para o ex-treinador do clube, Vítor Pereira.

- Ele deu uma alfinetada no Vítor Pereira dizendo que, "o ambiente está muito mais leve do que era" (quando o treinador português comandava o time paulista), ok. Mas precisa jogar bola, Róger Guedes! Ontem o Róger Guedes não jogou nada, o Corinthians não jogou nada. É a mesma coisa de 2022, não mudou nada. O time não joga nada, o Cássio fecha gol e evita uma goleada e o mesmo problema de sempre: quando o Renato Augusto não joga, não tem time - disse Benja.

+ Saiba quais são hoje os 30 elencos mais valiosos do futebol brasileiro

O apresentador se referia a entrevista de Róger Guedes após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na partida que marcou a estreia de Fernando Lázaro no comando do time.

Guedes elogiou bastante o novo treinador e expôs que o dia a dia de trabalho com o profissional que está hoje é muito melhor do que era na temporada passada, com Vítor Pereira, com quem teve problemas públicos de relação profissional.

- Pressão, no meu ponto de ver, por ser estreia é desnecessário. Ano passado, o Vítor Pereira estava aqui e a gente perdeu e não teve essa pressão. O professor Fernando pode ter uma pressão maior, mas não é para mim essa pergunta. A gente vai dar o melhor pelo Fernando, cara sensacional, trabalho muito bom, posso falar, porque o dia a dia é muito lado, diferente do que era do no passado, não preciso esconder isso de ninguém, então estamos muito felizes e queremos dar a volta por cima já nesta quarta-feira - afirmou o atacante.