Benja corneta convite da Globo a Rogério Ceni durante coletiva para programa de Galvão Bueno: 'Que feio'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apresentador do SBT, Benjamin Back repudiou o convite do Grupo Globo feito a Rogério Ceni durante entrevista coletiva, na última segunda-feira, após a vitória contra o Corinthians. Além de questionar o técnico do São Paulo sobre o clássico, Galvão Bueno convocou Rogério para o programa 'Bem, Amigos!', programa apresentado por ele, no SporTV. Benja usou as redes sociais para cornetar a Globo, e foi apoiado por Thiago Asmar, ex-repórter da emissora.

- Rogério, você já jogou dezenas de Majestosos e conhece como poucos esse clássico. Como foi a preleção para o jogo de hoje? Conta para gente o que você falou para motivar esse time do São Paulo. E fica o convite: te aguardo no programa 'Bem, Amigos!' - enviou Galvão Bueno a Rogério Ceni, técnico do São Paulo.

Benja questionou o espaço utilizado pelo Grupo Globo para promover o programa do narrador.

- Agora pode usar entrevista coletiva com o intuito de convidar treinador para ir em programa? Liberou geral? Que feio... - escreveu Benjamin Back.

Nos comentários, Thiago Asmar, crítico assíduo da emissora, também disparou: 'Eles apelam! Mas a crise não mente!'.

A repercussão do apresentador do SBT não agradou internautas. Na mesma publicação, usuários condenaram a cobrança de Benja.

- Não vi nada demais. Simplesmente um convite. O futebol está chato e os comentaristas também, viu? Triste! - disse um seguidor.

- Onde está escrito que não pode? Chama o cara pro seu programa também - completou outro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos