Benfica x Dínamo de Kiev: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Chegou a hora da bola rolar pela última rodada da fase de grupos da Champions League. E nesta quarta-feira, na capital portuguesa, o Benfica recebe o Dínamo de Kiev sonhando com uma vaga nas oitavas de final. O duelo acontece no Estádio da Luz, às 17h (de Brasília).


BENFICA
Em situação delicada, o Benfica precisa da vitória, além de torcer por um tropeço do Barcelona contra o Bayern de Munique, para conquistar a vaga na próxima fase. Antes da partida, o técnico Jorge Jesus afirmou que o time lusitano não terá vida fácil.

- Sabemos que estamos na Champions League e as equipes nesta fase têm um alto nível. O Dínamo de Kiev tem muitos jogadores que são convocados para a seleção da Ucrânia e sabemos que amanhã será um jogo difícil. Com a vitória, podemos nos classificar para as oitavas de final, ainda dependemos do outro jogo, mas o nosso único objetivo é a vitória - disse Jorge Jesus.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Dínamo de Kiev x Benfica - Jorge Jesus
Dínamo de Kiev x Benfica - Jorge Jesus

Jesus no jogo de ida entre Dínamo e Benfica (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)

DÍNAMO DE KIEV
Com apenas um ponto conquistado em cinco partidas disputadas, o Dínamo de Kiev já está eliminado e sequer tem chances de conseguir vaga no mata-mata da Europa League. Apenas cumprindo tabela, o time de Mircea Lucescu se despende da Champions com apenas um gol feito e nove sofridos.

+ A diferença é muito grande? Confira quanto valem os elencos de Chelsea e Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Benfica x Dínamo de Kiev
Champions League
Grupo E - 6ª Rodada

Data e horário:
07/12/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Assistentes: Christian Dietz (ALE) e Markus Sinn (ALE)
Transmissão: Space e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

BENFICA (Técnico: Jorge Jesus)

Vlachodimos; Morato, Otamendi e Vertonghen; André Almeida (Gilberto), Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa Silva, Yaremchuk e Darwin Núñez.

Desfalques: Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, Diogo Gonçalves e Radonjic (lesionados).

DÍNAMO DE KIEV (Técnico: Mircea Lucescu)
Bushchan; Karavaev (Kedziora), Zabarnyi, Shabanov (Syrota) e Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko, Tsygankov, Garmash (Buyalskyi) e Verbic (Pena); Kulach (Harmash).

Desfalques: Kargbo, Besedin, Popov e Supriaga (lesionados).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos