Benfica vira no final com Gilberto e vence o Tondela pelo Português

·1 minuto de leitura


O Benfica conseguiu a sua quarta vitória em quatro jogos do Campeonato Português neste domingo. A equipe de Lisboa venceu o Tondela por 2 a 1 em uma virada no final do segundo tempo com gols de Rafa Silva e Gilberto, enquanto o time visitante marcou com Salvador Agra.

Veja a tabela do Português

PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa do confronto deste domingo, a equipe que conseguiu sair melhor no placar foi o Tondela, visitante no jogo. O time treinado por Pako Ayestaran saiu na frente aos 22 minutos, quando Undabarrena deu a assistência para o gol de Salvador Agra.

A finalização que gerou o gol do Tondela foi a única da equipe visitante durante todo o primeiro tempo. O Benfica pressionou o seu adversário com oito finalizações, mas não conseguiu marcar nenhuma fez, ficando para trás na parte inicial do jogo.

SEGUNDO TEMPO
O gol de empate do Benfica saiu apenas no segundo tempo, visto que a pressão da equipe da casa era enorme. Aos 26 minutos da parte final do confronto, as 'Águias' acharam a jogada que gerou o gol de Rafa Silva após assistência de Weigl.

No final da partida, a virada do Benfica chegou após tanta pressão feita pelo time do Estádio da Luz. A equipe de Jorge Jesus atacou muito para, aos 43 minutos, o lateral-direito brasileiro Gilberto entrar na área adversária e marcar o gol da vitória.

SEQUÊNCIA
As duas equipes entram em campo às 12h (de Brasília) do dia 12 de setembro. O Benfica enfrenta o Santa Clara, e o Tondela atua contra o Estoril.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos