Benfica teria interesse no lateral Guga, do Galo, segundo jornal

Valinor Conteúdo
LANCE!
Guga esteve recentemente com a seleção olímpica e teria sido observado pelo Benfica- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Guga esteve recentemente com a seleção olímpica e teria sido observado pelo Benfica- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O lateral-direito Guga, do Atlético-MG, está na mira do Benfica, de Portugal. Pelo menos é o que diz o jornal português “Record”. De acordo com a publicação, o jogador, de 20 anos, já foi sondado pelos “encarnados”, que consultou o Galo para verificar as possibilidades de negociação.

O Atlético-MG rechaçou a informação e disse que não comenta especulações envolvendo seus jogadores. O Benfica também desmentiu que houve qualquer contato com o lateral, que estava na Espanha, defendendo a seleção olímpica.


O “Record” publicou em sua matéria que, um representante do Benfica esteve em Lisboa para observar a seleção sub-23 no Torneio de Tenerife, quando Guga jogou pelo time sub-23 na vitória sobre Estados Unidos, por 1 a 0, e na derrota para a Argentina, pelo mesmo placar, na final da competição amistosa.

-Não existe qualquer interesse, nem foram feitos nenhuns contactos exploratórios, em relação ao jogador Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro- postou o Benfica em seu site oficial. Guga estava no Galo desde o início de 2019, quando foi contratado junto ao Avaí por 1,8 milhão de euros (cerca de R$7,8 milhões). O jogador já fez 35 jogos com a camisa alvinegra, sem marcar gols.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também