Benfica prepara nova investida para tirar Jorge Jesus do Flamengo; clube deve enviar 'agente especial' ao Rio

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

A Nação Rubro-Negra não tem paz. No mês passado, Flamengo e Jorge Jesus entraram em acordo por renovação contratual e garantiram a continuidade dos trabalhos até junho do ano que vem. Porém, apesar da ampliação do vínculo, o Benfica não desiste de contar com o Mister na próxima temporada e deve fazer uma nova investida.

De acordo com informações do jornal português ‘A Bola’, os Encarnados vão enviar Bruno Macedo, agente velho conhecido do treinador, ao Rio de Janeiro para tentar uma reaproximação dos envolvidos. O empresário tem uma ótima relação com o Mister desde os tempos em que ele trabalhava no Braga e também com a diretoria do Flamengo.


O 'fico' de Jesus foi temporário?
O 'fico' de Jesus foi temporário?

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, acredita que não há nenhuma pessoa com mais condições do que Macedo de seduzir Jorge Jesus a voltar a Europa. Além de mandar o seu ‘melhor representante’, o mandatário avalia que o momento de incertezas quanto ao calendário do futebol brasileiro também pesa a favor de um retorno do português ao Velho Continente.


Segundo apuração do Esporte Interativo, o Benfica também não teria dificuldades em movimentar os valores envolvidos em uma negociação com Jorge Jesus, caso ele desse o ‘ok’ para o clube português.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.