Benfica pode ir atrás de Ivan para substituir goleiro em vias de se transferir

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Nome considerado como um dos mais promissores nos últimos anos que surgiu na base da Ponte Preta, o goleiro Ivan volta a ter seu nome ligado a possibilidade de se transferir para o futebol europeu. Dessa vez, o clube apontado é o Benfica segundo informação do diário lusitano 'A Bola'.

>Quando será o próximo jogo da Ponte Preta na temporada

O principal motivo que faria a equipe de Lisboa ir ao mercado na busca de um nome para a posição seria o fato de que o grego Odysseas Vlachodimos estaria observando o mercado na busca de uma nova equipe, principalmente, pela falta de chances após Hélton Leite "tomar" o posto de titular.

- Acho que estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Tive o meu espaço, conquistei títulos, experimentei grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e Liga Europa. O Benfica me deu muito, me ajudou muito a me desenvolver, mas penso que as condições amadureceram para dar o próximo passo - disse o arqueiro europeu em palavras a outro veículo de Portugal, 'O Jogo'.

Além do claro desejo de Odysseas em deixar os Encarnados, conta favoravelmente para Ivan o fato de que o técnico Jorge Jesus se agrada com a ideia de contar com o goleiro da Ponte Preta pensando no aspecto de rejuvenescimento do plantel. Baseado nesse conceito, inclusive, outro brasileiro foi elencado pela mídia portuguesa como suposto alvo do Benfica: Luiz Júnior, do Famalicão.