Benfica pede e Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino

Gabriel Santos*
LANCE!

O meia Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte (SP). A pedido do Benfica (POR), que está em negociações avançadas com o atleta, o Timão não poderá contar com o jogador. Pedrinho deve viajar para Portugal nos próximos dias para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O camisa 10 participou normalmente do treino desta sexta-feira (6), que foi fechado a imprensa e seria relacionado para o jogo contra o Tigre. Com isso, ele pode deixar o Timão antes mesmo da abertura da janela internacional, na metade do ano. Resta saber se ele participará dos últimos três jogos da primeira fase do Timão no estadual.

Leia também:

O Corinthians soltou uma nota oficial em seu site comentando a ausência do jogador na partida.

Devido à negociação em curso entre Sport Club Corinthians Paulista e SL Benfica, o meio-campista Pedrinho ficará de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Novorizontino, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (07/03).

Vale lembrar que o Benfica pagará cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões), além de bônus em metas alcançadas pelo jogador.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também