Benfica monitora promessa do Flamengo para 2020/21, diz jornal


A edição mais recente do jornal "A Bola", de Portugal, aponta que o Benfica monitora as situações contratuais, técnicas e táticas envolvendo o lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos e que pertence à equipe sub-20 do Flamengo. A altura elevada do defensor ainda foi destacada: 1,79m.

A publicação lusitana diz também que os Encarnados "recolheram informações sobre um atleta promissor e que surgirá numa lista de potenciais alternativas a Álex Grimaldo, embora sempre numa perspetiva de médio/longo prazo".

Destaque do Benfica, Grimaldo está na mira de Juventus, Napoli e Tottenham, por exemplo. Caso o lateral espanhol seja negociado na próxima temporada, o clube de Lisboa poderia avançar nas tratativas pelo jogador do Flamengo.



Ramon - Flamengo
Ramon - Flamengo
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Técnico e com vitalidade para apoiar, Ramon se destacou quando teve chances pela equipe profissional (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Ramon, aliás, mostrou serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou no posto de Filipe Luís e, inclusive, deu duas assistências.

O jovem lateral-esquerdo entrou em campo contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Além do mais, já com Jorge Jesus e os jogadores principais à disposição, foi relacionado em mais dois jogos neste Estadual - contra o Botafogo e diante da Portuguesa. É a terceira opção no setor, atrás de Filipe e Renê.


Leia também