Benfica marca reunião 'definitiva' na véspera de Natal para decidir futuro de Jorge Jesus, diz jornal

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Uma reunião na véspera de Natal pode definir o futuro do técnico Jorge Jesus do Benfica. De acordo com o jornal "A Bola", a diretoria do clube ficou muito irritada com a derrota para o Porto na última quinta-feira por 3 a 0, que decretou a eliminação da Taça Portugal, e com a presença de dirigentes do Flamengo no local.

O presidente do Benfica, Rui Costa, teria agendado o encontro para as próximas horas com o objetivo de analisar o momento da equipe e, em especial, de Jesus teria condições de se manter no comando. Existe uma expectativa é de que ele seja demitido antes do clássico contra o Porto no próximo dia 30, desta vez pelo Campeonato Português, novamente no Estádio do Dragão.

A maneira como aconteceu a eliminação da Taça Portugal, com a presença dos dirigentes rubro-negros, foi encarada por Rui Costa como "humilhação", nas palavras do jornal. No início da semana, o Mister se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo.

O desempenho de Jesus em clássicos é outro fator que desagrada a diretoria e amplia a pressão sobre o comandante. Foram sete partidas com esse status, contra Sporting e Porto, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O único triunfo veio em um jogo que não valia nada para o Sporting, que já tinha se sagrado campeão português.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos